terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Sejam todos bem vindos


Olá pessoal, este será um espaço para trocarmos experiências sobre Educação.

Aproveitem!

20 comentários:

  1. Com certeza pode contar comigo. Achei muito bacana a iniciativa de criar um blog, já que é tão dificil reunir todos, que bom podermos trocar informações por aqui. Thais

    ResponderExcluir
  2. Gostei, também estou por aqui. Marielle

    ResponderExcluir
  3. Começando, qual o sentimento aparece após ver o vídeo?

    ResponderExcluir
  4. Sempre tendo ótimas ideias. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. É um prazer estar participando deste blog...
    Sobre o texto, achei muito bacana e inovador, e a proposta de aprender a aprender é excelente, pois acho que o ser humano tem que estar sempre aberto a aprender em todas as situações.
    Com certeza será utilizado nas atividades por mim desenvolvidas nesta instituição.

    ResponderExcluir
  7. Olá,gostei muito do vídeo,acho que podemos imaginar o Senac como nossa casa,onde somos uma equipe e temos objetivos em comum!!!!Parabéns pela idéia!

    ResponderExcluir
  8. Um vídeo muito bom e motivador, com a mensagem de boas vindas a vida, ao blog, ao Senac, etc...
    Parabéns pela iniciativa!!!

    ResponderExcluir
  9. Ufa...finalmente faço parte desse blog.....parabéns pela iniciativa; pelo jeito a palestra resultou em boas idéias...

    ResponderExcluir
  10. O vídeo deixa bem claro que o sucesso de uma organização só pode ser conquistado, caso as pessoas estejam preparadas para trabalharem em equipe. A união faz a força, para atingirem as metas e os objetivos comuns, mas é claro que cada setor tem suas metas as serem cumpridas, porém, elas estão interligadas uma nas outras.

    ResponderExcluir
  11. O vídeo mostra que devemos esquecer o "eu" para lembrar do "nós". E perceber que as potencialidades individuais se unem para formar o sucesso do coletivo. Assim, alcançaremos resultados de qualidade.

    ResponderExcluir
  12. Acredito que estamos constantemente aprendendo coisas novas e reaprendendo o que pensávamos já saber. O processo de aprendizagem exige dedicação, empenho e abertura para novos olhares. Espero aprender ainda mais com essa equipe e poder contribuir também. Contem sempre comigo!

    ResponderExcluir
  13. Olá, olá parceiros! Respondendo à pergunta do Emerson, o primeiro sentimento que me toma é o de estar inserido, de participar, de estar caminhando junto; e somar...

    ResponderExcluir